Chroniques Rolistiques Index du Forum

Chroniques Rolistiques
Forum jeu de rôle de nôtre petit groupe, welcome !

FAQFAQ   RechercherRechercher   MembresMembres   GroupesGroupes   S’enregistrerS’enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

{AMADO^BATISTA SEM V-OC-E}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Chroniques Rolistiques Index du Forum -> Généralités -> Généralités à propos du forum
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
balobeli

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 03:10 (2016)    Sujet du message: {AMADO^BATISTA SEM V-OC-E} Répondre en citant

{AMADO BATISTA SEM VOCE} > bit.ly/1XDtVfV

2016,Petaxxon,Comunicao,Online,Sia,,,This,,,Is,,,Acting,,,Dream,,,Theater,,,The,,,Astonishing,,,Rihanna,,,Anti,,,(Deluxe),,,Lucas,,,e,,,Orelha,,,Vamo,,,Alm,,,Tiago,,,Iorc,,,Sigo,,,de,,,Volta,,,(EP),,,Alceu,,,Valena,,,A,,,Luneta,,,do,,,Tempo,,,-,,,Trilha,,,Sonora,,,Original,,,de,,,Alceu,,,Valena,,,Joo,,,Neto,,,e,,,Frederico,,,S,,,Modo,,,2,,,Songs,,,Artists,,,Genres,,,Playlists,,,Apps,,,Send,,,lyrics,,,Apps,,,and,,,plugins,,,Mobile,,,Android,,,iPhone,,,Windows,,,Phone,,,Desktop,,,Google,,,Chrome,,,Windows,,,8,,,Plugin,,,WPor,,,favor,,,,confira,,,o,,,endereo,,,digitado,,,e,,,tente,,,novamentebuscar,cifra:,Esp,,Rosemary),,add,,ouvir,,221,,Vou,,Chorar,,(,,Voc,,No,,Sabe,,O,,Que,,,,SofreResultado,,,da,,,busca,,,fechar,,,Buscar,,,tudo,,,artistas,,,msicas,,,trecho,,,Bananacifras.com,Quien,somos?Condiciones,de,uso,Tocar,Mis,cancionesBsqueda,por,letra,Sganos,El,arte,de,vivirAwaken,Love,Espanl,Portugus(BR),English(US),English(UK),Portugus!!!,,,Reportar,,,Letra,,,Repetida,,,,,,Corrigir?,,,Letra,,,enviada,,,por,,,Dicko,,,em,,,4/14/2010,,,Envie,,,sua,,,traduo!Traduzida,,,para,,,Ingls,,,por,,,ningum,,,Envie,,,sua,,,traduo!Traduzida,,,para,,,o,,,Espanhol,,,por,,,ningum,,,Reportar,,,letra,,,repetidaCorrigir,,,letra,,,errada,,,140,,,caracteresO,,,que,,,voc,,,acha,,,dessa,,,msica?,,,,,,,,,Msicas,,,de,,,Amado,,,Batista,,,Ordenar,,,por:,,,mais,,,acessadasordem,,,alfabtica,,,1,,,Chitozinho,,,e,,,Choror,,,add,,,ouvir,,,2,,,Chance,,,add,,,ouvir,,,3,,,24,,,Horas,,,No,,,Ar,,,add,,,ouvir,,,4,,,a,,,nica,,,add,,,ouvir,,,5,,,a,,,Gente,,,Vai,,,Se,,,Encontrar,,,add,,,ouvir,,,6,,,a,,,Namorada,,,Que,,,Sonhei,,,add,,,ouvir,,,7,,,Aceite,,,O,,,Meu,,,Corao,,,add,,,ouvir,,,8,,,Acorde,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,9,,,Aeromoa,,,add,,,ouvir,,,10,,,Agarra,,,,Agarra,,,add,,,ouvir,,,11,,,Agora,,,Estou,,,Apaixonado,,,add,,,ouvir,,,12,,,Agora,,,Ou,,,Nunca,,,Mais,,,add,,,ouvir,,,13,,,Ah!,,,Se,,,Eu,,,Pudesse,,,add,,,ouvir,,,14,,,Ainda,,,Te,,,Espero,,,add,,,ouvir,,,15,,,Alucinao,,,add,,,ouvir,,,16,,,Amado,,,.com,,,add,,,ouvir,,,17,,,Amado,,,,Amante,,,,Amigo,,,add,,,ouvir,,,18,,,Amantes,,,add,,,ouvir,,,19,,,Amar,,,,Amar,,,add,,,ouvir,,,20,,,Amigo,,,Forte,,,add,,,ouvir,,,21,,,Amor,,,,,,Primeira,,,Vista,,,add,,,ouvir,,,22,,,Amor,,,a,,,Soco,,,E,,,Pontap,,,add,,,ouvir,,,23,,,Amor,,,Perfeito,,,add,,,ouvir,,,24,,,Amor,,,Pra,,,Valer,,,add,,,ouvir,,,25,,,Anjo,,,Bom,,,add,,,ouvir,,,26,,,Ausncia,,,add,,,ouvir,,,27,,,Bem,,,Mais,,,Feliz,,,add,,,ouvir,,,28,,,Borboletas,,,add,,,ouvir,,,29,,,Buraco,,,Negro,,,add,,,ouvir,,,30,,,Cadeira,,,De,,,Rodas,,,add,,,ouvir,,,31,,,Carro,,,Velho,,,add,,,ouvir,,,32,,,Carta,,,Sobre,,,a,,,Mesa,,,add,,,ouvir,,,33,,,Casa,,,Bonita,,,add,,,ouvir,,,34,,,Casamento,,,Forado,,,add,,,ouvir,,,35,,,Chicote,,,Da,,,Saudade,,,add,,,ouvir,,,36,,,Chorei,,,a,,,Noite,,,Inteira,,,add,,,ouvir,,,37,,,Choro,,,Quando,,,Te,,,Vejo,,,add,,,ouvir,,,38,,,Chuva,,,De,,,Vento,,,add,,,ouvir,,,39,,,Cicatriz,,,add,,,ouvir,,,40,,,Cola,,,Teu,,,Corpo,,,No,,,Meu,,,add,,,ouvir,,,41,,,Comeando,,,a,,,Chorar,,,add,,,ouvir,,,42,,,Cuida,,,De,,,Mim,,,add,,,ouvir,,,43,,,D,,,Pra,,,V,,,add,,,ouvir,,,44,,,De,,,Madrugada,,,add,,,ouvir,,,45,,,De,,,Que,,,Adianta,,,add,,,ouvir,,,46,,,Deciso,,,add,,,ouvir,,,47,,,Desencontro,,,Do,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,48,,,Desquitada,,,add,,,ouvir,,,49,,,Destino,,,Cruel,,,add,,,ouvir,,,50,,,Deusa,,,Nua,,,add,,,ouvir,,,51,,,Dinamite,,,De,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,52,,,E,,,Eu,,,Chorei,,,add,,,ouvir,,,53,,,,,,S,,,Me,,,Ligar,,,add,,,ouvir,,,54,,,,,,Um,,,Sonho,,,Esta,,,Vida,,,add,,,ouvir,,,55,,,Escuta,,,add,,,ouvir,,,56,,,Esperana,,,add,,,ouvir,,,57,,,Esperando,,,Voc,,,Voltar,,,add,,,ouvir,,,58,,,Esse,,,Cara,,,No,,,Merece,,,Te,,,Ver,,,Chorar,,,add,,,ouvir,,,59,,,Estao,,,Do,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,60,,,Estou,,,Doente,,,add,,,ouvir,,,61,,,Estou,,,S,,,add,,,ouvir,,,62,,,Estou,,,Sonhando,,,add,,,ouvir,,,63,,,Estou,,,Te,,,Esperando,,,add,,,ouvir,,,64,,,Estrela,,,Dos,,,Meus,,,Sonhos,,,add,,,ouvir,,,65,,,Eu,,,Acho,,,Que,,,Sim,,,add,,,ouvir,,,66,,,Eu,,,E,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,67,,,Eu,,,Gosto,,,Dela,,,add,,,ouvir,,,68,,,Eu,,,Juro,,,add,,,ouvir,,,69,,,Eu,,,Quero,,,,,,Namorar,,,add,,,ouvir,,,70,,,Eu,,,Quero,,,Te,,,Amar,,,add,,,ouvir,,,71,,,Eu,,,Sou,,,Seu,,,F,,,add,,,ouvir,,,72,,,Eu,,,Te,,,Amo,,,Meu,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,73,,,Eu,,,Tenho,,,Medo,,,add,,,ouvir,,,74,,,Eu,,,Tive,,,Um,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,75,,,Filho,,,add,,,ouvir,,,76,,,Flor,,,De,,,Primavera,,,add,,,ouvir,,,77,,,Foi,,,S,,,Um,,,Sonho,,,add,,,ouvir,,,78,,,Folha,,,Seca,,,add,,,ouvir,,,79,,,Frases,,,De,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,80,,,Homem,,,Descartvel,,,add,,,ouvir,,,81,,,Hospcio,,,add,,,ouvir,,,82,,,Imprio,,,Dos,,,Sentidos,,,add,,,ouvir,,,83,,,Lembrando,,,De,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,84,,,Lero,,,,Lero,,,add,,,ouvir,,,85,,,Lista,,,De,,,Compras,,,add,,,ouvir,,,86,,,Louco,,,Por,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,87,,,Madrugada,,,Na,,,Cidade,,,add,,,ouvir,,,88,,,Me,,,add,,,ouvir,,,89,,,Mandei,,,Uma,,,Carta,,,Pra,,,Ela,,,add,,,ouvir,,,90,,,Mar,,,De,,,Carinhos,,,add,,,ouvir,,,91,,,Menina,,,add,,,ouvir,,,92,,,Menina,,,Bonitinha,,,add,,,ouvir,,,93,,,Menina,,,Linda,,,add,,,ouvir,,,94,,,Menininha,,,Meu,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,95,,,Meu,,,Bem,,,add,,,ouvir,,,96,,,Meu,,,Catalo,,,add,,,ouvir,,,97,,,Meu,,,Doce,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,98,,,Meu,,,Ex,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,99,,,Meu,,,Sol,,,,Minha,,,Lua,,,add,,,ouvir,,,100,,,Meu,,,Talism,,,add,,,ouvir,,,101,,,Minha,,,Felicidade,,,add,,,ouvir,,,102,,,Minha,,,Rainha,,,add,,,ouvir,,,103,,,Minha,,,Solido,,,add,,,ouvir,,,104,,,Monotonia,,,add,,,ouvir,,,105,,,Morro,,,De,,,Cime,,,Dela,,,add,,,ouvir,,,106,,,Mulher,,,Danada,,,add,,,ouvir,,,107,,,No,,,Aceito,,,Desculpas,,,add,,,ouvir,,,108,,,No,,,Aguento,,,Mais,,,Essa,,,Novela,,,add,,,ouvir,,,109,,,No,,,Chore,,,No,,,Querida,,,add,,,ouvir,,,110,,,No,,,Consigo,,,Te,,,Esquecer,,,add,,,ouvir,,,111,,,No,,,Faa,,,Jamais,,,Como,,,Eu,,,Fiz,,,add,,,ouvir,,,112,,,No,,,Quero,,,Falar,,,Com,,,Ela,,,add,,,ouvir,,,113,,,Ningum,,,Vai,,,Te,,,Amar,,,Como,,,Eu,,,add,,,ouvir,,,114,,,No,,,Hospital,,,add,,,ouvir,,,115,,,No,,,Meu,,,Pas,,,,,,Assim,,,add,,,ouvir,,,116,,,Nossa,,,Casinha,,,add,,,ouvir,,,117,,,Nossa,,,Senhora,,,Aparecida,,,add,,,ouvir,,,118,,,Nosso,,,Amor,,,Continua,,,add,,,ouvir,,,119,,,Numa,,,Terra,,,Cheia,,,De,,,Luz,,,add,,,ouvir,,,120,,,O,,,Acidente,,,add,,,ouvir,,,121,,,O,,,Amor,,,Vai,,,Vencer,,,add,,,ouvir,,,122,,,O,,,Bilhetinho,,,add,,,ouvir,,,123,,,O,,,Bomio,,,add,,,ouvir,,,124,,,O,,,Destino,,,Das,,,Flores,,,add,,,ouvir,,,125,,,O,,,Fruto,,,Do,,,Nosso,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,126,,,O,,,Julgamento,,,add,,,ouvir,,,127,,,O,,,Lixeiro,,,E,,,a,,,Empregada,,,add,,,ouvir,,,128,,,O,,,Nascer,,,Do,,,Sol,,,add,,,ouvir,,,129,,,O,,,nibus,,,add,,,ouvir,,,130,,,O,,,Pobreto,,,add,,,ouvir,,,131,,,O,,,Principe,,,add,,,ouvir,,,132,,,O,,,Sol,,,E,,,a,,,Lua,,,add,,,ouvir,,,133,,,Olhos,,,Verdes,,,add,,,ouvir,,,134,,,Outra,,,Cano,,,De,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,135,,,Outra,,,Paixo,,,add,,,ouvir,,,136,,,P.sListen,Amado,Batista,,Sem,Voc,,,,,,",,,,,,",,,,,,,,,,,,,,,,!,,,.Adems,,,Sem,,,Voc,,,Cifra,,,,tambin,,,tenemos,,,otras,,,284,,,msicas,,,de,,,Amado,,,Batista,,,disponibles,,,en,,,nuestro,,,acervo,,,de,,,CifraDo,,Coraor7.com,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,No,,encontramos,,a,,pgina,,que,,voc,,tentou,,acessarNasceu,em,uma,fazenda,em,Davinpolis/GO,na,poca,distrito,de,Catalo/GO,,aos,3,meses,se,mudou,para,a,cidade,de,Itapuranga/GO.No,encontramos,a,pgina,que,voc,tentou,acessarAlternativoouvir,,Axouvir,,Bluesouvir,,Boleroouvir,,Bossa,,Novaouvir,,Bregaouvir,,Clssicoouvir,,Countryouvir,,Cuartetoouvir,,Cumbiaouvir,,Danceouvir,,Discoouvir,,Eletrnicaouvir,,Emocoreouvir,,Fadoouvir,,Folkouvir,,Forrouvir,,Funkouvir,,Funk,,Cariocaouvir,,Gospel/Religiosoouvir,,Gticoouvir,,Grungeouvir,,Guarniaouvir,,Hard,,Rockouvir,,Hardcoreouvir,,Heavy,,Metalouvir,,Hip,,Hop/Rapouvir,,Houseouvir,,Indieouvir,,Industrialouvir,,Infantilouvir,,Instrumentalouvir,,J-Pop/J-Rockouvir,,Jazzouvir,,Jovem,,Guardaouvir,,K-Pop/K-Rockouvir,,Mamboouvir,,Marchas/Hinosouvir,,Mariachiouvir,,Merengueouvir,,MPBouvir,,Msica,,andinaouvir,,New,,Ageouvir,,New,,Waveouvir,,Pagodeouvir,,Popouvir,,Pop,,Rockouvir,,Post-Rockouvir,,Power-Popouvir,,Rock,,Progressivoouvir,,Psicodeliaouvir,,Punk,,Rockouvir,,Rancheraouvir,,R&Bouvir,,Reggaeouvir,,Reggaetonouvir,,Regionalouvir,,Rock,,Rollouvir,,Rockabillyouvir,,Romnticoouvir,,Salsaouvir,,Sambaouvir,,Samba,,Enredoouvir,,Sertanejoouvir,,Skaouvir,,Soft,,Rockouvir,,Soulouvir,,Surf,,Musicouvir,,Tangoouvir,,Tecnopopouvir,,Trovaouvir,,Velha,,Guardaouvir,,World,,Musicouvir,,Zambaouvir,,Zoukouvir,,iniciar,,rdio,,todos,,os,,artistas,,fechar,,OpsMedia,,Player,,Winamp,,iTunes,,Release,,,date:,,,2001,,,Track,,,length:,,,02:51,,,Rating:,,,0,,,(votes:,,,1),,,Like,,,it?,,,Sem,Voc,Amado,Batista,Original,Original,-,GuitarraSimplificadaTeclado,Otras,versiones,169(intro),D7,C,G,D7,G,D7,G,G,Por,voc,eu,fiz,e,fao,tudo,meu,amor,C,Sem,voc,na,minha,,nada,tem,valor,D7,G,D7,Nossa,cama,est,vazia,est,to,fria,sem,seu,calor,G,J,tentei,tirar,voc,do,corao,C,Acordei,do,lado,desta,solido,D7,G,Seu,amor,que,era,lindo,est,sumido,feito,chuva,de,vero,D7,Sem,voc,,C,G,Aqui,na,minha,vida,tudo,,solido,D7,Vou,juntando,os,pedaos,do,meu,corao,G,Que,voc,no,quis,saber,atirou,no,cho,D7,Sem,o,seu,olhar,C,G,O,meu,mundo,,to,escuro,sem,voc,para,me,guiar,D7,O,meu,ceu,no,tem,estrelas,,nem,luar,C,D7,G,Sou,um,rio,sem,destino,que,procura,o,mar0,,,1,,,2,,,3,,,4,,,5,,,Letras,,,de,,,Galeria,,,de,,,Fotos,,,F-Clube,,,Curiosidades,,,Biografia,,,Wallpapers,,,CDs,,,Acesso,,,,,,E-mail,,,esqueciSenha,,,Entrar,,,no,,,tem,,,uma,,,conta?,,,cadastre-se,,,Principal,,,Cadastre-se,,,Plugins,,,Gneros,,,Notcias,,,Envie,,,Letras,,,Enquetes,,,Contato,,,Contribua,,,Chame,,,Amigos,,,Envie,,,Letras,,,Envie,,,Tradues,,,Envie,,,Fotos,,,Envie,,,Wallpapers,,,Envie,,,Curiosidades,,,Envie,,,Biografias,,,Tops,,,Top,,,Letras,,,Top,,,Artistas,,,Top,,,lbuns,,,Top,,,Usurios,,,Top,,,F-Clubes,,,Top,,,Wallpapers,,,Plugins,,,Windows,,,Media,,,Player,,,Winamp,,,iTunes,,,Novidades,,,Novas,,,Msicas,,,Novos,,,CDs,,,Artistas,,,Atualizados,,,Atividades,,,Recentes,,,Colaboradores,,,Recentes,,,Usurios,,,Lollipop248516,,,rone100189,,,fiamaria71926,,,Lylith41199,,,DagRos40487,,,jaderjhn20150,,,TalitaGomes19752,,,HizadeCrist.18067,,,LionForce16030,,,nathie12750,,,achar,,,ver,,,ranking,,,contribua,,,e,,,ganhe,,,pgina,,,iniciala,,,Amado,,,Batista,,,No,,,Vivo,,,Sem,,,Voc,,,,,,add,,,,,,ouvir,,,enviar,,,traduo,,,ingls,,,enviar,,,traduo,,,espanhol,,,,,,esquerda,,,centralizar,,,,,,direita,,,aumentar,,,diminuir,,,negrito,,,imprimir,,,Tweet,,,Cifras,,,de,,,No,,,Vivo,,,Sem,,,Voc,,,No,,,vivo,,,sem,,,voc,,,No,,,saio,,,dos,,,seus,,,braos,,,No,,,vivo,,,sem,,,o,,,seu,,,calor,,,Caminho,,,nos,,,seus,,,passos,,,No,,,vivo,,,sem,,,voc,,,No,,,saio,,,dos,,,seus,,,braos,,,No,,,vivo,,,sem,,,o,,,seu,,,calor,,,Caminho,,,nos,,,seus,,,passos,,,Toda,,,vez,,,que,,,olha,,,pra,,,mim,,,Uma,,,coisa,,,estranha,,,me,,,bate,,,no,,,peito,,,Perco,,,a,,,voz,,,,viajo,,,por,,,len,,,Me,,,sinto,,,to,,,bem,,,neste,,,amor,,,perfeito,,,Com,,,voc,,,esqueo,,,a,,,hora,,,O,,,tempo,,,vai,,,embora,,,E,,,a,,,felicidade,,,vem,,,Tudo,,,se,,,transforma,,,Transformo,,,em,,,amor,,,E,,,voc,,,tambm,,,No,,,vivo,,,sem,,,vocBananacifras.com,FB.OpsLike,,,&,,,share,,,Rdio,,personalizada,,iniciar,,rdio,,Download,Amado,Batista,,Sem,Vocadd,,ouvir,,257,,Oh!,,Linda,,add,,ouvir,,258,,Ser,,Que,,Ela,,Me,,Ama?,,add,,ouvir,,259,,Cuidado,,Menina,,add,,ouvir,,260,,Ainda,,Sou,,Capaz,,De,,Amar,,add,,ouvir,,261,,Cl,,Aparecida,,add,,ouvir,,262,,Intrusa,,add,,ouvir,,263,,Cara,,De,,Santa,,add,,ouvir,,264,,Voz,,do,,Vento,,add,,ouvir,,265,,Mito,,add,,ouvir,,266,,Um,,Avio,,De,,Mulher,,add,,ouvir,,267,,Mascando,,Chiclete,,add,,ouvir,,268,,Quando,,Voc,,Voltar,,add,,ouvir,,269,,Madrugada,,add,,ouvir,,270,,Forasteiro,,add,,ouvir,,271,,Velha,,Carta,,add,,ouvir,,272,,Me,,Apaixonei,,add,,ouvir,,273,,Histria,,De,,Amor,,add,,ouvir,,274,,No,,V,,Assim,,add,,ouvir,,275,,Fora,,do,,Amor,,add,,ouvir,,276,,Rbd,,add,,ouvir,,277,,Morro,,De,,Cimes,,Dela,,add,,ouvir,,278,,Amor,,De,,Verdade,,add,,ouvir,,279,,Paixo,,Violenta,,add,,ouvir,,280,,Folha,,Ceca,,add,,ouvir,,281,,Misicas,,add,,ouvir,,282,,Vou,,Chorar,,add,,ouvir,,283,,Brinquedo,,de,,Crianca,,add,,ouvir,,284,,Pensando,,Em,,Voe,,add,,ouvir,,285,,Onde,,Est,,Voc,,add,,ouvir,,286,,O,,Meu,,Telefone,,add,,ouvir,,287,,Como,,Na,,Primeira,,Vez,,add,,ouvir,,288,,Meu,,Jeitinho,,add,,ouvir,,289,,Deita,,E,,Rola,,add,,ouvir,,290,,Descobri,,Que,,Te,,Amo,,add,,ouvir,,291,,Estou,,Apaixionado,,add,,ouvir,,292,,Nunca,,Esqueceirei,,add,,ouvir,,293,,Mais,,E,,Mais,,Nos,,Amamos,,add,,ouvir,,294,,No,,Vivo,,Sem,,Voc,,add,,ouvir,,295,,Eu,,So,,Queria,,Te,,Dizer,,add,,ouvir,,296,,Que,,Bom,,Seria,,add,,ouvir,,297,,Eu,,Amo,,Voc,,add,,ouvir,,298,,Na,,Contra-mo,,do,,Amor,,add,,ouvir,,299,,Desliga,,a,,Luz,,E,,O,,Telefone,,add,,ouvir,,300,,Vou,,Dar,,Um,,Fim,,Em,,Tudo,,add,,ouvir,,301,,No,,,No,,V,,Embora,,add,,ouvir,,302,,Te,,Amo,,,Te,,Quero,,,Te,,Adoro,,E,,Te,,Tudo,,add,,ouvir,,303,,O,,Amor,,,,Muito,,Bonito,,add,,ouvir,,304,,Amor,,,Meu,,Louco,,Amor,,add,,ouvir,,305,,Amanh,,add,,ouvir,,306,,Desejos,,E,,Segredos,,add,,ouvir,,307,,Hey,,add,,ouvir,,308,,Paixo,,Proibida,,add,,ouvir,,309,,Feiticeira,,add,,ouvir,,310,,Diz,,Pra,,Sua,,Amiga,,add,,ouvir,,311,,Casas,,Sobre,,Viadutos,,add,,ouvir,,312,,Cheiro,,De,,Flor,,add,,ouvir,,313,,L,,Vem,,Ela,,add,,ouvir,,314,,Caixa,,Postal,,add,,ouvir,,315,,Noite,,Linda,,add,,ouvir,,316,,Posso,,Morrer,,De,,Amor,,add,,ouvir,,317,,Pequeno,,Cu,,add,,ouvir,,318,,Moreninha,,add,,ouvir,,319,,Ainde,,Est,,Voc,,add,,ouvir,,320,,Aceite,,Meu,,Corao,,add,,ouvir,,321,,A,,Flor,,Que,,No,,Era,,Flor,,add,,ouvir,,322,,Bolvia,,add,,ouvir,,323,,Desligue,,a,,Luz,,e,,o,,Telefone,,add,,ouvir,,324,,Quem,,Vai,,Morrer,,Sou,,Eu,,(Est,,Morrendo,,Um.Or,,search,,for,,other,,bands,,on,,the,,site:,,search,,Rdio,,,personalizada,,,iniciar,,,rdio,,,ver,,,biografia,,,completa,,,Wallpapers,,,achar,,,ver,,,top,,,wallpapers,,,enviar,,,um,,,wallpaper,,,Albuns,,,Perdido,,,de,,,Amor(2006),,,30,,,Anos,,,de,,,Carreira(2005),,,Dinamite,,,de,,,Amor(1997),,,Serie,,,Focus(1999),,,achar,,,ver,,,todos,,,ver,,,top,,,albuns,,,Enquete,,,Ganhe,,,pontos!,,,Envie,,,uma,,,enquete,,,sobre,,,Amado,,,Batista,,,e,,,ganhe,,,pontosoutras,enquetes,Atualizaesbiabsb,se,cadastrou,no,siteLara2015,se,cadastrou,no,siteMaitezinha,se,cadastrou,no,siteminhabebe,se,cadastrou,no,siteFRANVAL,se,cadastrou,no,siteFranDiasgomes,se,cadastrou,no,siteBetonow,se,cadastrou,no,sitemetulianaedu,comentou,a,msica,Dios,Hblame,de,Barakmetulianaedu,se,cadastrou,no,siteThuthu8,se,cadastrou,no,siterone,enviou,a,legenda,da,msica,Sol,da,Meia,Noite,de,Rosa,De,Saron,Alice111,se,cadastrou,no,siterone,enviou,a,legenda,da,msica,Minha,Triste,Imperfeio,de,Rosa,De,Saron,rone,enviou,a,legenda,da,msica,Metade,De,Mim,de,Rosa,De,Saron,rone,enviou,a,legenda,da,msica,Mquina,do,Tempo,de,Rosa,De,Saron,Lollipop,enviou,a,legenda,da,msica,Gentleman,de,Kim,HyunJoong,lalafofinha,se,cadastrou,no,siteLilianWitch,tem,uma,nova,foto,na,galeria.LilianWitch,tem,uma,nova,foto,na,galeria.elielgvs,enviou,um,recado,para,o,f-clube,de,Gaby,Amarantoscadastre-se,Edit,,,playlist,,,Delete,,,playlist,,,Are,,,you,,,sure,,,you,,,want,,,to,,,delete,,,this,,,playlist?,,,Yes,,,No,,,ok,,,Name,,,Who,,,can,,,listen,,,to,,,this,,,list?,,,Everyone,,,Only,,,me,,,Add,,,and,,,move,,,tracks,,,Por,favor,,confira,o,endereo,digitado,e,tente,novamente f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 03:10 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Chroniques Rolistiques Index du Forum -> Généralités -> Généralités à propos du forum Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | Creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation